NOSSAS POLÍTICAS
Como Comprar?
Comprar na Madri Fashion é super fácil e seguro.
Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar”
Você será direcionado para a página de “Carrinho de Compras” aonde você poderá alterar a quantidade do item comprado. Você poderá adicionar quantos produtos você desejar em seu carrinho de compras. Após adicionar todos os produtos que você deseja em seu carrinho, clique em “Concluir Compra”.
Se você não estiver logado na loja você será redirecionado para a página de identificação. Informe seu e-mail e nós verificaremos se você possui ou não cadastro conosco. Se já possuir, informe a sua senha de acesso, se não possuir preencha o formulário de cadastro ou selecione Pular Login.
Agora você precisará informar o endereço e o método de entrega que deseja receber os seus produtos.
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Concluir Compra”. Pronto! Dentro de alguns dias você já estará com seu novo look favorito em mãos :).
Não se esqueça de ver as perguntas sobre Pagamento e Entrega para mais informações sobre o prazo de entrega do seu pedido.
Política de envio de e-mails
Nossa loja possuí um grande respeito ao consumidor, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem a devida autorização do mesmo.
A loja envia e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.
Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja clique em Sair da Lista no rodapé do e-mail.
Não estou conseguindo efetuar compra
Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:
Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.
Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.
Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.
Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco imediatamente através do WhatsApp (11) 95994-0252 que vamos te auxiliar com seu pedido.
Garantia de Segurança e Privacidade
Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
1 – Quando coletamos os seus dados?
- No cadastro de compra em nossa loja
- No cadastro de nossas promoções
- Ao responder uma pesquisa
- No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail
2 – O que fazemos com os seus dados?
- Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A Camera e-net mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdo.
3 – Como utilizamos Cookies?
- Utilizamos cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.
Segurança de sua Privacidade
Sua privacidade é mantida durante todo o processo de navegação.
Dados pessoais ou outros dados relevantes para a realização do pedido, são guardados e processados de acordo com as disposições legais à proteção de dados e não serão transferidos a terceiros, a menos que sejamos obrigados por disposições legais a divulgar esta informação às autoridades públicas.
Vale lembrar que seus dados cadastrais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Garantias de Privacidade
Seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Quando coletamos seus dados?
- No cadastro de compra em nossa loja;
- No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail;
- Ao responder uma pesquisa;
O que fazemos com seus dados?
- Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. Suas informações são mantidas em sigilo absoluto, e as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdo.
Como utilizamos Cookies?
- Respeitamos a sua privacidade, este site é 100% seguro. Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies” apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza a sua compra.
- Garantimos a segurança de sua compra e respeitamos a sua privacidade.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
- PIX;
- Transferência Bancária;
- Cartão de Crédito;
Pagamento parcelado
Cartão de crédito em até 6x sem juros:
- Visa;
- Master;
- American Express;
- Elo;
- Diners;
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.
Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Clique na opção CARTÃO DE CRÉDITO. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.
Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Pagamento com PIX
Após finalizar o pedido e optar por pagamento no PIX, aparecerá na telas 3 opções:
- Por QR Code fazendo a leitura com o app do seu banco;
- Pela opção Copia e Cola, inserindo nossa chave PIX no seu app;
- Digitando nossa chave PIX diretamente no seu app;
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Nos esforçamos para realizar o envio o mais rápido possível, e isso muitas vezes ocorre até no mesmo dia da compra. Entretanto, o prazo para postagem é de até 2 (dois) dias após o pedido. Realizamos nossas entregas via Correios pela modalidade de sua preferência:
PAC – Que normalmente é mais barato, mas demora um pouco mais para chegar ou SEDEX – entrega rápida, porém com um valor um pouco maior. E também para determinadas regiões enviamos via SEDEX12 – que entrega em sua casa até o meio dia do dia seguinte ao envio (É importante destacar que os envios são feitos no mesmo dia para pedidos realizados até as 15:00 no site.
A escolha fica a seu critério.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. E Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio.
Além disso entregamos também via motoboy na região da Grande SP.
As entregas são realizadas de segunda à sábado.
Você também pode optar por “RETIRAR EM NOSSA LOJA” – sendo assim você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga, ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que nos passar o nome e RG da pessoa para autorizar retirar a encomenda em seu nome. Estamos localizados à Rua José Paulino, 315 – Loja 11, Bom Retiro – São Paulo.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
Produto em estoque:
Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
É importante ressaltar que esses prazos são estipulados pelos Correios e pode haver pequenas variações para mais e até mesmo para menos. Ou seja, pode haver pequenos atrasos ou pode ser até mesmo que o pedido chegue com antecedência.
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 95994-0252
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes em de Pagamento
4. Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Temos certeza de que você vai gostar demais da sua compra, porém, se por algum motivo você necessite fazer uma troca, não tem problema. Afinal, queremos que fique 100% satisfeita com sua experiência aqui na Madri Fashion. Basta seguir algumas instruções que tudo vai dar certo!
Ao comprar em nosso site entendemos que você concorda com os termos da nossa política.
Trocas
Para trocar um produto por qualquer motivo, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para troca da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de defeito o prazo se estende para 30 (trinta) dias.
Entrar em contato através do WhatsApp (11) 95994-0252 informando nome completo e número do pedido para providenciarmos sua troca.
O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente (A menos que seja por defeito).
A peça não pode ter indícios de que foi usada (odores, manchas ou ajustes de costureira).
A etiqueta deve estar afixada à peça.
Não fazemos troca ou devolução de peças em promoção.
Se por acaso as regras não forem cumpridas, o seu produto será novamente encaminhado ao endereço do remetente, sujeita a nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou lavagem, com etiqueta da loja, além de quaisquer brindes contidos no pacote.
Comunicar através do WhatsApp (11) 95994-0252
O estorno do pagamento ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento e conferência do produto.
Não fazemos troca ou devolução de peças em promoção.
Caso as condições necessárias não sejam preenchidas, o produto será devolvido sem aviso prévio e a taxa do envio será cobrada.
Promoções
Em alguns momentos do ano temos as nossas promoções, que tem um período determinado de duração. É importante dizer que se tratam de peças que estão saindo de coleção ou que tem uma quantidade muito pequena em estoque e são vendidas por um preço muito abaixo da tabela. Geralmente são descontos que variam de 40% a 60% do valor original. Portanto, para essas peças, fica estipulado que não haverá troca em hipótese alguma. No próprio menu da peça já estará destacado isso para que não haja nenhum problema. Nesse período de promoção também se amplia o prazo para envio, devido à alta demanda que temos no momento. Em períodos normais fazemos o envio em até 3 dias úteis, no máximo, e nas promoções em até 5 dias.